Sábado, 17 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento O seu está na lista?
06/04/2021 12h12
Por: Marina Sousa

Pavio curto: saiba quais são os signos mais bravos do zodíaco

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Existem algumas características que tornam os signos agressivos, explosivos e insensíveis por pouca coisa. Perdem a paciência facilmente e não medem as palavras na hora que os ânimos ficam exaltados. Veja a seguir os 4 signos mais bravos e pavio curto do zodíaco. 

Os 4 signos mais bravos e pavio curto do zodíaco

ÁRIES

Regido por Marte, Áries jamais abaixa a cabeça para uma briga, mesmo que ela ainda não exista. Sem papas na língua, a pessoa de Áries fala tudo que vem à cabeça sem filtro e sem culpa, pois dificilmente se arrepende de soltar umas verdades para quem merece ouvir-las. Seu arrependimento é só pelas coisas que não disse. São agressivos e impulsivos, perdem a cabeça quando veem uma situação que acham injusta. Não são de dar o braço a torcer e não costumam pedir desculpas, mas esquecem rapidamente e seguem suas vidas como se nada tivesse acontecido.

VIRGEM 

Tirar uma pessoa de Virgem do sério é a coisa mais fácil do mundo, basta dar pitaco em suas vidas, mexer em suas coisas e bagunçar seus planos. A organização e planejamento de Virgem é seu modo de se sentir confortável proporcionado pela sensação de controle, sem isso, eles perdem a cabeça e atacam para todos os lados. São bastantes controladores e não vão aceitar sugestões de ninguém, além de jamais admitir que seus métodos deram errado de alguma forma. 

Continua depois da publicidade

ESCORPIÃO 

Se tiver algo apitando na cabeça da pessoa de Escorpião, ela vai vasculhar o mundo inteiro atrás de saber o que está errado. Como são signos extremamente intuitivos, seu apito jamais falha e eles nunca deixam passar a limpo. Escorpião é um signo extremamente provocativo e vingativo, na hora do impulso, não existe momento ruim para ele demonstrar sua ira. São pessoas que cutucam a ferida alheia e jamais esquecem alguma mancada. 

CAPRICÓRNIO

As pessoas de Capricórnio são mandões e bastantes autoritários, não sabem medir o tom na hora de conversar com as pessoas quando não concordam com algo. Capricórnio adora dar opinião em tudo, mas não aceita ouvir sugestões sobre o que faz ou deixa de fazer. São pessoas reservadas e odeiam que outras pessoas mexam em suas coisas. Qualquer coisa tira eles do sério e eles jamais vão admitir um erro cometido ou uma informação falsa, arrumando justificativas doidas para explicar seu erro. 

Fonte: João Bidú
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®