Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

21° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Preso
18/04/2018 10h36
Por: Ascom

Lula diz que seu maior sofrimento é estar isolado

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva recebeu nesta terça-feira 17 a visita de um grupo de senador na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Aos parlamentares, o ex-presidente afirmou que seu maior sofrimento é o fato de estar recluso em uma cela sem a companhia de outros presos, e sem poder receber a visita de outras pessoas além dos familiares e advogados. 

 
 

Segundo o Carta Capital, o ex-presidente disse ainda que não está preocupado com sua condição pessoal, mas com o momento vivido pelo País. Essa foi a primeira vez que Lula recebeu outras visitas que não fossem a de familiares e de advogados. 

Foto: Sérgio Castro/Estadão
Foto: Sérgio Castro/Estadão

Segundo a senadora Vanessa Grazziotin, do PCdoB, a cela onde Lula está tem boas condições, assim como a dos demais presos. "A questão é o sofrimento causado por ele não poder falar com ninguém. Não se trata de algo comum. Lula é um preso político e ele sabe que não deixarem ele falar com outras pessoas significa não deixar que ele fale com o povo", disse a senadora. 

Grazziotin disse ainda que ela e a senadora Fátima Bezerra choraram e foram consoladas por Lula. "Ele não deixou a gente chorar. Pediu força e que a gente continue fazendo a nossa batalha aqui fora. Nós não podemos deixar que isso se transforme em um fato comum, porque não é." 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp