Sábado, 17 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Teresina Teresina
07/04/2021 14h55
Por: Bruna Sampaio

Lucy Soares diz que continuará o legado de Firmino Filho

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Em entrevista na tarde desta quarta-feira (07), durante velório do ex-prefeito Firmino Filho, em Teresina, a deputada estadual e viúva Lucy Soares, disse que vai continuar o legado do marido. 

Emocionada, a deputada disse que "não é fácil ser político, ser cobrado, por aquilo que você não é capaz de dar um retorno, mas com certeza Firmino foi um grande administrador".  

Questionada sobre o legado do marido, Lucy diz que defenderá seu legado trabalhando e continuou falando que no momento a população precisa de saúde. Ela fez acusações em relação à pandemia da covid-19, afirmando que as pessoas estão morrendo não apenas da doença, mas também por falta de assistência, falta de recursos humanos e de insumos. 

Continua depois da publicidade

Disse que chegou a essa constatação após visitas nos hospitais e faz um comparativo com o ano de 2020 em relação aos hospitais de referência Covid-19 na capital. 

Questionada se assumiria a missão de representar Firmino Filho na vida pública, Lucy afirmou: “sim, de trabalhar, arregaçar as mangas e lutar por aqueles que mais precisam, aprendi com ele, me apaixonei junto com ele, e vou continuar lutando por essas pessoas. A gente está dando continuidade a um trabalho que Firmino iniciou em 96, e vamos continuar, junto com nosso grupo (Progressistas), que é o partido que mais cresceu nos últimos anos”. 

Mesmo em um momento difícil, Lucy foi firme em suas colocações sobre seu destino político. Compondo a bancada de oposição ao governo do estado, a deputada deu a entender que seguirá firme o plano político com o grupo de oposição nas eleições em 2022.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®