Terça, 25 de Março de 2025
Portal R10
Terça, 25 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Violência
08/04/2021 13h43
Por: Redação

Mulheres se esfaqueiam após briga por whatsapp por causa de detendo em THE

Duas mulheres ficaram feridas após se esfaquearem na noite de quarta-feira (07), em uma residência localizada no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Segundo informações, a briga teria iniciado há uma semana pelo WhatsApp por conta de um detento.

De acordo com o Policial Militar Cleodomiro, a pm foi acionada para comparecer ao Hospital do Promorar devido há uma confusão que estava tendo no local.  Ao chegar no local os PMs foram informados de que a briga teve inicio pelo WhatsApp. Uma mulher identificada como Daniele foi até a casa da rival e a esfaqueou, como reação, a mãe da vítima também esfaqueou Daniele.

Foto: Reprodução/MN
Foto: Reprodução/MN

Na ação, as duas saíram feridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar e em seguida foram levadas para a Central de Flagrantes.

Fonte: com informações: Meio Norte
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp