Quarta, 08 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Final
09/04/2021 10h34
Por: Francine Dutra

'Amor de Mãe': Veja o resumo do último da novela (09/04)

Com o surgimento de Zenaide, a apreensão tomou conta de Vitória e Raul (Murilo Benício). A mãe biológica de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) apareceu de surpresa, e o menino escuta quando ela revela que ele é seu filho. É então que a criança faz um discurso emocionante, no qual afirma que Vitória é sua mãe:

"Sabe que, antes, eu ficava imaginando como era a minha mãe? Eu fechava os olhos e não vinha nada. Mas, agora, quando eu fecho os olhos e penso na minha mãe... Eu tenho uma mãe. Ela é minha mãe", diz o menino, olhando para Vitória.

Foto: Globo
Foto: Globo

Depois que Zenaide vai embora, ele abraça seus pais adotivos e completa:

Continua depois da publicidade

"Deve ser bom ser criado pela mãe e pelo pai de nascimento. Mas eu não sei o que é isso... Mas eu sei é como é ser um escolhido. Porque vocês dois me escolheram. E ser escolhido é muito bom."

MORTE DE ÁLVARO

O trágico fim de Álvaro (Irandhir Santos) se dará após a briga com Raul. Os dois tiveram uma luta corporal, até que a arma que estava com o marido de Vitória disparou. No capítulo de hoje, veremos que a bala atingiu o ex-presidente da PWA, que não resistirá aos ferimentos e morrerá na cadeira da presidência:

"Não precisa ter pena. A morte é mais suave do que eu pensava. Até pra mim."

CRISE DO ANEURISMA DE THELMA

No primeiro capítulo, vimos Thelma ser diagnosticada com um aneurisma cerebral que poderia estourar a qualquer momento. Pelo visto, chegou o dia. Enquanto arruma as malas para fugir do Brasil com seu neto, ela vê Danilo (Chay Suede) na TV e fica em choque com o que ele diz:

"A gente está falando de uma criminosa... uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto... E agora ela está com o meu filho sequestrado. O que eu queria falar pra ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho. O seu filho morreu, em um incêndio, muitos anos atrás."

Muito abalada, Thelma desliga a TV e começa a ter uma crise nervosa, sentindo muita dor na cabeça. De repente, ela cai no chão, apagada.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp