Segunda, 17 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Política
09/04/2021 16h41
Por: Bruna Sampaio

Samuel Silveira registra B.O após boatos de caso amoroso com Lucy

Foto: reprodução facebook
Foto: reprodução facebook

O delegado Samuel Silveira, ex-vereador de Teresina, registrou um boletim de ocorrência (B.O) na manhã desta sexta-feira (09) após a circulação de boatos nas redes sociais envolvendo ele e a esposa do ex-prefeito Firmino Filho, Lucy Soares.

"É com profundo pesar que, além da dor da morte prematura do ex-prefeito Firmino Filho, ainda ter que suportar o boato difamatório e criminoso como esse. Quem se aproveita de um momento de extrema dor como esse para fazer palanque político, baseado nisso denegrir a imagem de quem quer que seja, sobretudo a dele, do ex-prefeito Firmino Filho pior, ainda me envolvendo nesse contexto, é sinceramente uma pessoa muito cruel. Hoje pedi que a polícia apurasse esse caso, buscasse responsabilizar os autores e quem anda propagando esse tipo de crime”, relatou o delegado.

Samuel não esteve presente no sepultamento de Firmino Filho, encontrado morto na última terça-feira (6). A ausência do delegado foi motivo para especularem ainda mais sobre um possível caso amoroso entre ele e Lucy Soares. Porém, Samuel Silveira participou do cortejo e do velório do ex-gestor.

Continua depois da publicidade

Samuel Silveira foi secretário de assistência social na gestão de Firmino Filho. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp