Segunda, 17 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Cidades
12/04/2021 18h09 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Lucão

1º DP/Timon cumpre mandado e prende homicida foragido

1º DP/Timon cumpre mandado e prende homicida foragido

A Policia Civil do Maranhão, por meio de policiais do 1º DP de Timon-MA, no início da tarde desta segunda-feira (12) deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo criminal da comarca de Paulistana-PI em desfavor de foragido e homicida de iniciais G.S.O. com 41 anos de idade.

Trabalho Conjunto (PI/MA)

A prisão decorreu de trabalho integrado entre a Policia Militar do Estado do Piauí com lotação em Paulistana-PI e membros da Policia civil de Timon, em que após localização do foragido no bairro Mutirão em Timon foi solicitado o mandado de prisão, para fins de cumprimento haja vista que o homicida se encontrava escondido visando evitar TRIBUNAL DE JURI. Dados quanto a localização do acusado em Timon foram colhidos a partir de informações da PM-PI com envolvidos e relacionados ao acusado que levaram a sua localização em Timon-MA e posterior localização pela Policia Judiciaria.

Homicida foragido

Sobre o foragido G.S.O. o mesmo é acusado pelo Ministério Público de ter matado por motivo fútil a vítima S.M.O. no dia, 21 de fevereiro de 2009 por volta das 14:30hs no Barro Vermelho. localizado em Betania-PI (termo de Paulistana-Pi). Segundo a promotoria G.S.O. teria dado uma facada na vítima após uma discussão e briga com tacos de sinuca em um bar, tendo a vitima morrido a poucos metros do local. De acordo com o Art. 121 § 2º II do Código Penal brasileiro, se condenado poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Recambiamento

Informa-se que o acusado G.S.O. fora então encaminhado a Central de Flagrantes  de Timon-MA de onde após comunicação ao juizo criminal competente será prontamente encaminhado ao sistema penitenciário piauiense para fins de posterior continuidade dos ato dos TRIBUNAL DO JURI em Paulistana-PI.

PUBLICIDADE:

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp