Sexta, 07 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

23°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Defesa dos Direitos
15/04/2021 14h13
Por: Marina Sousa

OAB empossa novo Presidente e Vice da Comissão dos Direitos do Consumidor

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou o Advogado Mariano Gil Castelo Branco de Cerqueira e a Advogada Thâmara Maria de Oliveira Teixeira como Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB Piauí (CDDC). A solenidade aconteceu na tarde dessa quarta-feira (14), na Presidência da instituição.

Destacando a importância da Comissão, o Presidente Celso Barros Coelho Neto parabenizou os novos membros e desejou sucesso aos Advogados. “Parabenizo vocês pela atuação que já tinham e desejo uma gestão de êxito à frente da Comissão, realizando ações efetivas para a defesa dos consumidores. Abracem essa luta com garra e determinação. A Seccional sabe do imenso valor que cada Comissão tem, então, sejam bem-vindos”, pontuou.

Em seu discurso, o mais novo Presidente da CDDC, Mariano Gil Cerqueira, falou emocionado sobre a alegria de atuar em prol desse ramo do Direito. “É um prazer assumir essa relevante Comissão dentro da OAB Piauí. A partir de agora, daremos continuidade ao trabalho que já estava sendo desempenhado em busca de assegurar os direitos dos cidadãos, sempre atentos a tudo que ocorre na sociedade e todos os direitos que envolvem os consumidores”, disse.

Continua depois da publicidade

Finalizando o ato solene, a nova Vice-Presidente, Thâmara Maria Teixeira, destacou que a atuação da Comissão será intensa e voltada para garantir os direitos da população. “Vamos nos reunir para trilhar um plano de ação, além de debatermos os desafios que teremos que enfrentar diante da pandemia, visto que com esse novo cenário muita coisa mudou. A situação pede que estejamos atualizados e prontos para ajudar as pessoas. A Comissão de Defesa do Direito do Consumidor é, e vai continuar sendo, uma das mais atuantes da OAB”, frisou.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp