Domingo, 05 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Piauí Piauí
15/04/2021 17h10 Atualizada há 8 meses
Por: Cristina

ALEPI solicita abertura de processo de impeachment contra o presidente

 A Assembleia Legislativa do Piauí, aprovou em sessão plenária virtual nesta quinta-feira (15), o envio de um requerimento ao presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, solicitação para que dê prosseguimento ao pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, já protocolados na casa.

O deputado Franzé Silva (PT) defendeu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ele foi omisso no combate à pandemia do novo coronavírus e disse que apresentou requerimento pedindo à Câmara Federal que coloque em pauta os pedidos de afastamento do chefe do Poder Executivo Federal. Franzé Silva (PT) lembrou que muitas categorias de trabalhadores estão angustiadas querendo prioridade na vacinação. E frisou que mais de um milhão de piauienses podem deixar de ser vacinados por culpa do Governo Federal, pois não foram contemplados no Plano Nacional de Imunização (PNI). Por fim, parabenizou o governador Wellington Dias pela iniciativa de compra da vacina russa Sputnik V.

ALEPI / Foto divulgação
ALEPI / Foto divulgação

O deputado Paulo Martins (PT) também defendeu o impeachment de Bolsonaro, assinalando que o número de mortes causadas pela Covid-19 já está próximo de 400 mil no país. Paulo Martins pediu que os garis sejam incluídos nos grupos prioritários de vacinação contra o novo coronavírus.

Continua depois da publicidade

“O presidente é insensível à tragédia causada pela Covid-19”, afirmou o deputado Dr. Hélio Oliveira (PL), acrescentando que só a psiquiatria pode explicar por que Jair Bolsonaro tem esse comportamento.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp