Sexta, 07 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Cidades
16/04/2021 08h39 Atualizada há 3 semanas
Por: Blog do Lucão

Governador Flávio Dino age para combater divergências na base governista

Governador Flávio Dino age para combater divergências na base governista
Após a entrevista concedida pelo presidente Estadual do PSB Luciano Leitoa à TV Mirante no quadro '"Bastidores"" com o jornalista Clóvis Cabalau, em que o ex. Prefeito de Timon criticou a movimentação política de Carlos Brandão nas eleições de 2020 em Timon, e reunião dos representantes do DEM, PSB e PDT ocorrida na terça -. feira (13) que teve como pauta as demandas da pré-candidatura do Senador Weverton Rocha PDT ao governo. O Governador Flávio Dino (PCdoB) resolveu agir para contornar a crise causada pela disputa entre o Vice Governador Carlos Brandão hoje (PSDB) e o Senador Weverton Rocha pelo o direito de ser candidato da base governista ao governo em 2022.
A crise se iniciou nas eleições de 2020 , e ganhou força após declarações do vice Governador Carlos Brandão depois do resultado das eleições da capital maranhense , quando Brandão usou o termo: "Deserto" para aqueles que negaram apoio a Duarte Junior. no segundo turno das eleições municipais de São Luís.
O Senador Weverton têm dito que não será candidato de qualquer jeito e até admitir abrir mão do projeto caso a decisão do grupo seja baseda em pesquisas, pois se o vice aparecer com condições dentro do grupo, ele não irá briga, pois seria uma irresponsabilidade política com o Estado, no entanto o senador destacar : Se ele não tiver essas condições, que ele tenha a humildade de que ele vai ter o momento dele, mais que é preciso se construir de forma coletiva.
Na noite desta quinta - feira (15) o Governador Flávio Dino postou em suas redes sociais fotos do encontro com o Vice Governador e Senador na postagem Flávio Dino disse que a reunião foi longa e produtiva.""No tempo certo, irei coordenar os diálogos necessários com o nosso grupo".
Confira texto na íntegra publicada pela Governador:
"Hoje tive longa e produtiva reunião com o vice-governador Carlos Brandão e com o senador Weverton. Somos aliados de longa data e temos compromisso quanto à continuidade das mudanças positivas no Maranhão. No tempo certo, irei coordenar os diálogos necessários com o nosso grupo,".
 
PUBLICIDADE:

 

Fonte: Front Notíocias
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp