Sexta, 07 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia DHPP investiga
16/04/2021 11h41 Atualizada há 3 semanas
Por: Francine Dutra

Bandido morre durante troca de tiros com a PM em Teresina

Bandido morre durante troca de tiros com a PM em Teresina

Um homem que não teve a identidade revelada morreu após ser baleado em um confronto com policiais da Polícia Militar do Piauí, na madrugada desta sexta-feira (16), na Rua Pardal, bairro Morros, zona leste de Teresina.

Segundo as informações, uma equipe da Força Tática estava fazendo uma abordagem momentos antes da ocorrência, no bairro Satélite, quando flagrou dois homens em uma moto em alta velocidade.

A partir desse momento, a equipe iniciou o acompanhamento tático. Ao notarem a presença da polícia, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. Os dois acabaram caindo da motocicleta durante o confronto e um deles conseguiu empreender fuga dentro de um matagal da região. Já seu companheiro trocou tiros com a polícia e iniciou uma tentativa de fuga, mas acabou sendo atingido e morrendo no local.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, a vítima baleada era monitorada pela Justiça e fazia o uso de tornozeleira eletrônica, tendo várias passagens pela polícia.

Nenhum dos policiais ficou ferido durante a ação. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Até o momento, o segundo suspeito não foi localizado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp