Sexta, 07 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Prisão e apreensão
16/04/2021 12h18 Atualizada há 3 semanas
Por: Marina Sousa

PM prende suspeitos de realizar arrastão em escola em Teresina

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e o 17º Batalhão da Polícia Militar efetuaram, na manhã desta sexta-feira (16), a prisão de três suspeitos de roubo e receptação na região do Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

Segundo as informações, dois deles são acusados de participarem do roubo no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no bairro Teresina Sul, na última quinta-feira (15). O outro preso é acusado de receptação dos produtos oriundos do crime.

Com os suspeitos foram apreendidos oito celulares, um notebook, uma motocicleta e munições. 

Continua depois da publicidade

Entenda o caso

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), localizado na rua 4 do Residencial Teresina Sul, foi alvo da ação de bandidos na manhã dessa quinta-feira (15). Uma câmera de segurança interna registrou o momento da ação. Eles entraram na unidade de ensino pedindo informações sobre matrículas, quando na sequência anunciaram o assalto. 

De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar (BMP), o grupo chegou na escola em um veículo modelo Ônix, de cor prata. Dois desceram do veículo e foram até a portaria da unidade pedir informações, na tentativa de ganhar tempo e observar a segurança do local para na sequência, anunciar o assalto. 

“Pelo menos dois dos adolescentes entraram lá, pediram informações por matrículas para visualizar o local. Eles viram que não tinha segurança e fizeram um arrastão, rendendo os funcionários. Roubaram carro da diretora, celular, computadores e diversos outros objetos. O veículo estava lá dando suporte com outros envolvidos dentro. Eles estavam com armas de fogo durante o crime”, disse o Soldado Breno. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp