Segunda, 17 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Cidades
19/04/2021 19h26 Atualizada há 4 semanas
Por: Blog do Lucão

Timon inicia imunização de profissionais da Rede Municipal de Educação

Timon inicia imunização de profissionais da Rede Municipal de Educação

A Prefeitura de Timon iniciou nesta segunda-feira (19) a vacinação dos profissionais da rede pública e particular de ensino do município. A ação, que está acontecendo no Auditório do Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz, seguirá nesta terça-feira (20), das 14h às 18h. A prefeita Dinair Veloso esteve no local para acompanhar o início da vacinação dos professores. 

Para Percinio José de Moura, professor da rede pública e particular do município, hoje é um dia muito importante para todos os que esperam a vacina há mais de um ano. “Estava todo mundo no aguardo desse dia e agora ele chegou. Eu espero que essa vacina chegue às outras categorias de profissionais porque tem muita gente esperando. É uma satisfação estar aqui com os meus colegas”, pontuou.

Angela Costa Cruz, pedagoga na rede particular de Timon, destaca a vacina como um passo significativo para o retorno às salas de aula, quando for possível. “No meio de uma pandemia dessas, onde tantas pessoas estão morrendo, nós estamos tendo essa oportunidade de vivenciar a vacinação e na esperança muito grande do retorno à sala de aula, de receber nossas crianças, porque a saudade é imensa. Temos certeza que nossos alunos também estão sentindo nossa falta”, afirma.

A servidora Ana Lúcia de Mesquita, prestadora de serviços gerais, se emocionou bastante com o momento de receber a vacina hoje. “Mesmo com todas as medidas de proteção, eu estava com muito medo dessa doença, muito assustada, mas hoje estou muito alegre e vou ficar mais ainda quando tomar a segunda dose”, reconheceu.

Samuel Rodrigues, secretário municipal de educação de Timon, reitera os documentos necessários para tomar a primeira dose da vacina. “Amanhã, a partir das 14h, a equipe estará a postos no auditório para iniciar o segundo dia de vacinação. Não esqueça de trazer o cartão do SUS ou CPF, o documento com foto e o comprovante de residência. Após a vacina, quem não tiver ainda, recebe o cartão de vacinação para trazer na segunda dose”.

PUBLICIDADE:

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp