Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Brasil Crime bárbaro
20/04/2021 12h37
Por: Marina Sousa

Homem é preso após confessar ter matado a própria mãe a facadas

A faxineira Francisca Moraes foi morta a facadas no sábado (17/4), no Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o filho da vítima, Anderson Moraes, de 30 anos, que foi preso.

A corporação foi acionada por vizinhos que ouviram uma discussão entre os dois. Ao entrarem no local, os agentes encontraram a mulher ferida e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santamaria. No entanto, Francisca não resistiu aos ferimentos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após socorrerem a vítima, os policiais retornaram ao local do crime e conversaram com testemunhas que indicaram Anderson como suspeito. O rapaz ainda estava dentro da casa e não apresentou resistência ao ser levado para o Departamento de Polícia Civil em Guarujá.

Continua depois da publicidade

Conforme a PM, Anderson, que seria usuário de drogas, confessou em depoimento ter matado a mãe. O rapaz não teria revelado o motivo. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. O corpo de Francisca foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exames necroscópicos.

Segundo o Uol, o suspeito pode ser indiciado por homicídio doloso triplamente qualificado por uso de instrumento perfurante residencial.

Fonte: Manaus Alerta
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp