Sexta, 07 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Piauí
20/04/2021 15h46
Por: Cristina

OAB-PI empossa novos representantes da Comissão de Promoção da Cidadania

Comissão de Promoção da Cidadania - OAB-PI
Comissão de Promoção da Cidadania - OAB-PI

Na manhã desta segunda-feira (19), o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou os novos membros diretores da Comissão de Promoção da Cidadania (CPC). Com a posse, a Comissão, que continua tendo à frente a Presidente Justina Vale, está composta pelos Advogados Tiago Carvalho Moreira (Vice-Presidente), Darlan da Rocha Martins (Secretário-Adjunto) e pela Advogada Luiza Macedo (Secretária-Geral).

O Presidente Celso Barros Coelho Neto destacou a importância da Comissão para a sociedade. “É um prazer dar posse aos novos membros da diretoria da Comissão de Promoção à Cidadania, que trabalhará firmemente na OAB junto à sociedade piauiense. Essa comissão é muito importante e desenvolve um trabalho de assistência de grande valor no nosso Estado. Tenham a certeza que vocês contarão com o auxílio da Seccional Piauí nas ações que aqui forem desenvolvidas”, destacou.

Apresentando os novos membros indicados para compor a Comissão, a Presidente da CPC, Justina Vale, falou do espírito que move a atuação junto à população que se encontra mais vulnerável. “Fazemos tudo de maneira solidária e contamos com a ajuda e doações de muitos parceiros para desenvolvermos o nosso trabalho. Somos recompensados por vermos a felicidade estampada no rosto das pessoas. Temos muitas ações pela frente e agora com a ajuda desses novos diretores, sei que vamos fazer ainda mais pela população que mais precisa”, destacou.

Continua depois da publicidade

Agradecendo a oportunidade, o novo Vice-Presidente da Comissão, Tiago Carvalho, pontou que “assumir esse cargo será de grande importância, pois terei a oportunidade de ser um intermediário entre a OAB e a sociedade, buscando uma interação e fomentando um sentimento de solidariedade, através de ações sociais. Os planos para o futuro serão de realizações de projetos, bem como de ações que promovam a cidadania e coloquem a Ordem mais próxima da população”, disse.

Durante o ato solene, a nova Secretária-Geral, Luiza Macedo, falou que a posse, além de ser sinônimo de alegria, também representa um desafio de seguir com a missão de promover cidadania em meio a uma pandemia.

“Acredito que integrar esta Comissão é um desafio, tendo em vista que o nosso papel é o de promover a redução dos impactos sociais ocasionados pela pandemia da Covid-19. Promoveremos ações sociais nesse sentindo. Seremos pontes entre a nossa instituição e os menos favorecidos, levando a esperança de dias melhores. Aproveito a oportunidade para agradecer a confiança que me foi depositada, por meio da Presidente da Comissão, Justina Vale. Estaremos unidas e firmes no propósito”, frisou.

Em seu discurso, o Secretário-Adjunto, Darlan da Rocha Martins, destacou a felicidade de poder contribuir com a Comissão. “Diante dessa realidade que estamos vivenciando, a OAB se torna ainda mais necessária por meio dessa Comissão. Isso porque a promoção à cidadania não é somente a questão material, mas todo um apoio logístico e de proteção à vida que iremos realizar ao longo da gestão para que as pessoas sejam amparadas”, finalizou.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp