Quarta, 22 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

38°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Junior Araújo
Junior Araújo Correspondente do município.
Polícia Prisão
22/04/2021 12h08
Por: Marina Sousa

Suspeito é baleado durante tentativa de assalto a comerciante no Piauí

Um homem foi preso por policiais civis e militares na manhã desta quinta-feira (22), no centro da cidade de Monsenhor Gil. Ele é suspeito de ter participado da tentativa de assalto a um comerciante nesta madrugada.

De acordo com informações, um comerciante do ramo de hortifrútis na região do Bairro Cedro em Monsenhor Gil, foi vítima de uma tentativa de assalto por volta das 2h da madrugada, quando saía de sua residência para a CEASA. Moradores relatam que ao menos 06 elementos participaram do crime.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O crime ganhou várias versões nas redes sociais.  A primeira é de que duas gangues/quadrilhas teriam participado da ação e, armado, o comerciante teria reagido ao assalto, trocado tiros com os bandidos e acertado um deles que ao cair teria afirmado que há pessoas da cidade envolvidas. Segundo esta versão, o comerciante também teria sido atingido de raspão na cabeça e levado ao Hospital de Urgência de Teresina.

Continua depois da publicidade

Outra versão diz que a troca de tiros aconteceu entre os próprios bandidos que não teriam se entendido durante a divisão do produto do crime, cerca de R$ 50 mil em dinheiro.

E ainda de acordo com uma terceira versão, a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local imediatamente havendo assim troca de tiros.

Nenhuma das versões que circulam nas redes sociais foi confirmada pelo comerciante ou pela polícia até o momento. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade.  

Fonte: Com informações do Tribuna 316
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp