Sexta, 07 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Piauí Piauí
22/04/2021 16h39 Atualizada há 2 semanas
Por: Bruna Sampaio

Após fazer denúncia, aluna é proibida de se deslocar em van de prefeitura

Após fazer denúncia, aluna é proibida de se deslocar em van de prefeitura

Uma estudante identificada como Talita, foi impedida de se deslocar em uma van fretada da prefeitura de Alvorada do Gurgueia, após ter feito uma denúncia contra a gestão. 

Em vídeos divulgados nas redes sociais, Talita conta que após denunciar a falta de água há dois dias na região que mora, e cobrar do prefeito Lécio Gustavo (MDB) uma solução para o problema, foi proibida de entrar em uma van que faz o deslocamento de alunos universitários de Alvorada do Gurgueia para Bom Jesus.

Ela contou que recebeu uma ligação da prefeitura informando sobre a proibição. Em uma das gravações feitas pela mulher, o motorista do veículo afirma que não poderia levar Talita "por ordem do prefeito". 

Continua depois da publicidade

"Recebi uma ligação da prefeitura falando que a minha ida na van de Alvorada do Gurgueia está suspensa para ir para Bom Jesus. Quero dizer para qualquer um da gestão que tenho dinheiro para ir nos ônibus, seria um custo benefício a menos para mim (ir na van), mas isso não vai impedir de eu ir e terminar meu curso", relatou Talita. 

Veja o vídeo

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp