Segunda, 10 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Piauí
23/04/2021 18h31 Atualizada há 2 semanas
Por: Bruna Sampaio

Prefeito de Alvorada do Gurgueia esclarece acusação feita por estudante

Prefeito Lecio Gustavo
Prefeito Lecio Gustavo

O prefeito de Alvorada do Gurgueia, Lecio Gustavo, esclareceu ao portal R10 o vídeo onde uma estudante do município denuncia que foi proibida por ele de circular em uma van que faz o deslocamento de alunos que estudam em Bom Jesus. 

No vídeo que circula nas redes sociais, a estudante afirma que foi impedida de circular na van após ter feito denúncias contra a gestão. 

Ao portal R10, o prefeito explicou o ocorrido: “No início de março, a gente se reuniu com uma turma de enfermagem que me procurou para pedir ajuda com uma van. Devido ao município no início de gestão como todos os outros, estamos passando por várias dificuldades financeiras, então o município em si não tem ainda nenhuma condição de arcar com essa despesa mensal, de três mil reais por mês em uma van. Eu me comprometi com essa turma de ajudar, eu Lecio, pessoa física, e assim foi acordado. Não é pela prefeitura, a prefeitura não tem nenhum vínculo com van, até porque não fizemos licitação, não tem nenhum contrato de proprietário de van com a prefeitura até o momento. Essa moça foi a única que fez isso de forma proposital. A imagem mostra que ela já entra na van filmando e ela já tinha tido outras ações parecidas. E o motorista agiu dessa forma, inocentemente, não sei também qual o motivo, não tive contato com ele, e assim ela publicitou esse vídeo”, concluiu o gestor.

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp