Domingo, 23 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Geral Geral
24/04/2021 14h04 Atualizada há 9 meses
Por: Bruna Dias

Explosão atinge empresa que fornece oxigênio para o Piauí

Uma explosão atingiu unidade da empresa White Martins, localizada em Fortaleza, na manhã deste sábado (24). a empresa fornece oxigênio para o Piauí. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel central foram acionadas e chegaram ao local por volta das 10h40. Cinco pessoas ficaram feridas e três foram encaminhadas à Emergência do Instituto Dr. José Frota (IJF).

Foto: reprodução
Foto: reprodução

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, confirmou nas redes sociais o número de feridos encaminhados ao hospital. Não foi informado, no entanto, se os atingidos são funcionários da empresa ou moradores da região.

A informação foi reforçada pelo IJF, às 12h. "Os pacientes, de 19, 43 e 45 anos de idade, seguem estáveis, em avaliação clínica, acompanhados pelas equipes multiprofissionais do hospital e realizando exames de imagem", comunicou a unidade.

Em nota a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que as cinco vítimas receberam atendimento médico no local, sendo três delas encaminhadas posteriormente ao hospital.

"As primeiras viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local após um minuto do acionamento. Foram deslocadas uma viatura de autosalvamento, uma viatura de combate a incêndio, além de oito ambulâncias - sendo seis do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas do Corpo de Bombeiros", diz a nota da SSPDS. 

A White Martins informou, em nota enviada às 12h, que equipes da empresa estavam se deslocando para o local e informou que houve "um incidente" na unidade na Capital. "Prestaremos mais informações assim que possível", diz a nota.

Fonte: Diário do Nordeste
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp