Quinta, 06 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Descaso
25/04/2021 10h48
Por: Marina Sousa

Cansados de esperar, moradores fazem mutirão de limpeza em praça em Nazária

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cansados de esperar pelo serviço de capina, moradores do Assentamento Passagem de Santo Antônio, em Nazária-PI, resolveram colocar a mão na massa. Há uma semana, um grupo realiza um mutirão para roçar a grama e recolher o lixo do local. A praça é um ponto de encontro dos moradores daquela localidade e uma área de lazer para as crianças.

Apesar das várias tentativas de serem atendidos, a Prefeitura de Nazária tem deixado a desejar na limpeza e iluminação da Praça, sendo necessário os próprios moradores se reunirem para fazer o serviço.

“Mas uma vez estamos aqui na Passagem Santo Antônio fazendo a limpeza da praça, com um mutirão reunido pois vimos a necessidade, porque a praça está cheia de mato, no escuro e estamos sentindo falta do poder público em Nazária” reclama um morador.

Continua depois da publicidade

Os moradores da região pedem encarecidamente mais atenção do Prefeito para manter aquela área limpa. Eles explicam que a região sofre com a falta de atenção dos políticos da cidade, durante o mutirão apenas o vereador Daniel esteve no local dando o apoio necessário.

“Marcamos esse mutirão desde o domingo passado, temos aqui a presença da vizinhança e também mesmo sem convidar estamos com o apoio do vereador Daniel, que está marcando presença provando que tem compromisso com a população, pois quando você comparece em um evento como esse e oferece ajuda, mostra que está ao lado do povo. O vereador Daniel, é o único que está aqui e se manifestou na limpeza. ”, disse. 

Indignados com o descaso do poder público municipal, moradores pedem por mais compromisso da gestão e solicitam a visita do prefeito e vereadores no local.

“Estamos para dizer para o prefeito e vereadores e para os demais políticos, que a Passagem do Santo Antônio é nossa, é do povo, e quando quiserem visitar pode vir pois a praça estará limpa esperando. Vamos correr atrás da iluminação porque isso é uma vergonha para a cidade de Nazária ter um gestor que não está cumprindo com sua obrigação. ” , conclui. 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp