Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Tristeza
25/04/2021 12h04
Por: Marina Sousa

Ex-vereador Carlos Luís Nunes de Barros morre aos 59 anos em Teresina

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Picos, Carlos Luís Nunes de Barros, morreu na manhã deste domingo (25), aos 59 anos de idade. Ele estava internado em um hospital particular de Teresina enquanto aguardava um transplante de fígado, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

Luís Carlos era filho do ex-governador e ex-senador Helvídio Nunes de Barros, onde  também enveredou pela política, sendo eleito vice-prefeito de Picos em 1992, na chapa encabeçada por Abel de Barros Araújo, falecido no último dia 06. Exerceu os cargos de secretário de Saúde e de Obras, nas gestões de José Néri de Sousa e Gil Marques de Medeiros. Também foi candidato a deputado estadual e federal em várias eleições, sem lograr êxito.

Engenheiro Químico de formação, Carlos Luís também era empresário do ramo de comunicação, sendo sócio e superintendente do Sistema de Comunicação de Picos, que reúne as rádios Grande FM, Difusora de Picos AM e Grande Picos AM e ainda o portal de notícias Grande Picos.

Continua depois da publicidade

Em 2016 decidiu de última hora ser candidato a vereador de Picos, sendo eleito para o seu primeiro e único mandato parlamentar, que foi concluído em dezembro do ano passado.

De acordo com nota divulgada pelo Sistema de Comunicação de Picos, o corpo do ex-vereador será trasladado hoje para a cidade de Picos, onde devem ocorrer o velório e sepultamento. Porém ainda não foram divulgados nem horário e nem local. Doutor Carluís, como era conhecido, deixa esposa e duas filhas.

A Câmara Municipal de Picos também divulgou nota por meio de sua Assessoria. Confira: 

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que a Câmara de Vereadores de Picos manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do ex-vereador, Carlos Luís Nunes de Barros, pelo seu falecimento ocorrido hoje, 25 de abril de 2021, em Teresina.

A Câmara de Vereadores, por meio de seu presidente Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, todos os Vereadores e funcionários, lamentam com profundo pesar o falecimento do picoense, e decreta luto oficial de três dias.

Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda. Nossos sentimentos.

“Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas, é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós”.

Fonte: com informações Picos 40graus
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp