Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Piauí Piauí
25/04/2021 15h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Cristina

Corpo de adolescente é encontrado enterrado em cova rasa em THE

Corpo de adolescente é encontrado enterrado em cova rasa em THE
Corpo de adolescente é encontrado enterrado em cova rasa em THE

O corpo da adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, foi encontrado enterrado na tarde deste domingo (25) em Teresina.

Após denúncias de populares, a polícia foi até o local, às margens do Rio Poti, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina e confirmou a presença de um corpo enterrado em uma cova rasa. A informação foi confirmada pela mãe da menor, Cleide dos Santos, que reconheceu o corpo da filha pela tatuagem na perna.

De acordo com a major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, “estramos em diligências desde o início da semana, e hoje recebemos uma denúncia com o local preciso de onde estaria o corpo, a perícia já foi acionada, e a Polícia Civil deve iniciar as investigações", disse.

Continua depois da publicidade

A adolescente estava desaparecida desde a última terça-feira (20), após ter sido sequestrada por pessoas ligadas a facções em Teresina.

A Polícia Civil, chegou a divulgar, na sexta-feira (23), a foto do suspeito de sequestrar a adolescente.

O acusado foi identificado como Ryan Rodrigues de Paiva, apontado como ex-namorado da adolescente.

O caso

A mãe da menor registrou boletim de ocorrência no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nessa quinta-feira (22). Tatiana Graziela Rodrigues Santos de Jesus foi vista pela última vez quando deixou a mãe no bairro Torquato Neto na manhã da terça-feira, afirmando que iria para a casa do pai, na zona leste de Teresina. Logo depois ela informou a mãe, por meio de ligação, que iria almoçar com um homem e que depois a encontraria. Esta foi a última conversa entre as duas.

A suspeita é que ela tenha sido sequestrada por membros de facções criminosas. 

Em vídeos divulgados nas redes sociais, Tatiana aparece com hematomas no rosto. "Olha aí meus irmãos a Grazi lá do Torquato Neto", diz um suspeito membro de fação. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp