Terça, 27 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Vereadores
Vereadores
A coluna de notícias dos Vereadores
Geral Geral
26/04/2021 18h11
Por: Bruna Sampaio

Vereadora critica beijo de Gil e Fiuk e é acusada de homofobia

Quem diria: um selinho no “BBB 21” virou pauta até mesmo na política! Parece brincadeira, mas não é. Com tantas questões importantes (como saúde pública, por exemplo), uma vereadora achou que seria promissor disparar comentários negativos sobre o beijo de Gil e Fiuk em plena Câmara.

Glória Carrate (PL) é vereadora de Manaus e se incomodou com a cena entre os dois brothers após decisão do paredão no último domingo (25). Eles disputaram a berlinda com Viih Tube e prometeram um selinho e pulo na piscina sem roupa caso ficassem na casa.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

A promessa foi cumprida e chamou tanta atenção que a vereadora decidiu tecer comentários negativos sobre a TV Globo durante sessão nesta segunda-feira (26).

Continua depois da publicidade

“Eu não assisto Big Brother, mas ontem nas redes sociais apareceu os dois artistas pelados, dando bitoquinha, se beijando e é uma falta de respeito com as famílias do nosso Brasil”, iniciou a vereadora.

“Eu gostaria de deixar aqui o meu repúdio. Nós [vereadores] estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, pela criação de nossos filhos uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso”.

E continuou, apontando: “Gostaria de deixar aqui o meu repúdio a Rede Globo, que se acha a dona do Brasil. A dona de tudo”.

Muitos internautas foram contra, apontando homofobia no discurso.

Fonte: Popline
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp