Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Signos
R10 Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
28/04/2021 07h53 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Horóscopo do dia: previsões para 28 de abril de 2021

ÁRIES 

Mercúrio segue junto com Vênus: intercâmbios, negociações, divulgações e atividades ligadas à comunicação estão favorecidos. Além disso, a Lua cheia ingressa em Sagitário favorecendo a liberdade, a busca de conhecimentos e os espaços amplos, inspira entusiasmo e expansividade. É um tempo de colheita, o clímax para muitas situações. Aproveite para ampliar a visão, filosofar, pensar diferente, assimilar novos conceitos e encontrar novas soluções para velhos desafios. Você pode perceber as mudanças que devem ser promovidas em nome do crescimento. 

Horóscopo do dia: previsões para 28 de abril de 2021

TOURO 

Com a cheia Lua em Sagitário, aproveite para expandir seus horizontes com assuntos elevados, estudos e temas inspiradores. Vale buscar atividades que tragam a sensação de liberdade. Sol e Urano seguem juntos em seu signo, indicando mais criatividade, inquietação e rapidez de pensamento. Aproveite para dialogar e ampliar conhecimentos, tudo o que for criativo, inovador e original continua favorecido. Conversas profundas, transformadoras e curativas também estão favorecidas. É tempo de mudar, inovar, promover libertações para que tenha mais independência.

GÊMEOS 

Com a Lua cheia em Sagitário, aproveite para cultivar pensamento positivo, estimular e encorajar os outros. Aproveite também para compreender as razões das pessoas à sua volta com mais positividade. Mercúrio segue junto com Vênus, favorecendo o diálogo sensível e prometendo mais inspiração. Você pode se expressar com mais arte e beleza. Pode também investir em terapias, divulgações e bons contatos. Fica mais fácil alinhar interesses, expressar ideias com mais profundidade e sabedoria. Finalizações importantes estão em pauta até seu aniversário.

CÂNCER 

Bom período para clarear as ideias, conversar e aprofundar assuntos. A Lua cheia ingressa no expansivo Sagitário, inspirando mais entusiasmo. Mudanças importantes continuam em pauta. É tempo de transcender, renovar energias, mudar, conectar-se com ideais elevados e buscar tudo o que traz significado para a vida. Temas inovadores ficam favorecidos pelo encontro do Sol com Urano, você pode contar com mais intuição e capacidade de percepção. Pela manhã, aprofundamentos, práticas de cura, limpeza e desintoxicação também estão favorecidos.

LEÃO 

A vantagem vai para quem investir na busca pelo conhecimento, em novas informações, na expansão da consciência. Você pode deixar para trás ideias ultrapassadas, posturas agressivas e críticas intransigentes. O Sol segue junto com Urano em Touro, favorecendo a assimilação de novos conceitos. Está mais fácil se libertar de velhas crenças opressoras. Procure abrir a mente e o coração, cultivar independência e respeitar a liberdade de pensamento. As artes e as práticas espirituais também ganham destaque, conte com mais inspiração! Aproveite para expressar-se com mais amor.

VIRGEM 

Continue a impulsionar, divulgar e promover seus planos e projetos. Agora eles podem ser bem estruturados e ao mesmo tempo criativos, da forma como manda o figurino. A Lua segue no expansivo Sagitário, enquanto Mercúrio segue junto com Vênus: aproveite para estudar, conversar, pesquisar, buscar por algo que possa expandir sua consciência e sua visão do mundo. Arte e comunicação estão favorecidas. Vários assuntos podem ser esclarecidos com mais imparcialidade. Compreensões valiosas e ideias inspiradas estão em pauta, fique atento.

LIBRA 

Bom momento para negociar, promover divulgações e concluir acordos. É tempo de conciliar diferentes pontos de vista, estudar, pesquisar, cultivar o diálogo mais profundo e sensível. Relações e parcerias sem sentido devem ficar para trás. O desafio é alinhar-se com a intuição, cuidar-se mais, cultivar autoestima e realismo para evitar ilusões. Caso tenha que lidar com grandes investimentos, fique de olhos bem abertos. Lembre-se também de cultivar gratidão para atrair mais prosperidade. Mercúrio e Vênus seguem juntos, favorecendo atividades artísticas e conversas prazerosas.

ESCORPIÃO

Bom período para encaminhar negociações, esclarecer assuntos e ativar contatos. Procure também se abrir para novos aprendizados e novas ideias. Pela manhã a Lua se alinha com Plutão, favorecendo o acesso a informações ocultas. Você pode encontrar respostas que há tempos procura! Mercúrio e Vênus seguem juntos e também favorecem a comunicação. Aproveite para ativar seu lado detetive e investigador para obter bons diagnósticos. Com a Lua cheia em Sagitário, é tempo de ampliar conhecimentos. Confie em sua intuição e em sua capacidade de percepção.

SAGITÁRIO 

A clareza ao comunicar-se pode facilitar o andamento das coisas. A Lua segue agora em seu signo: aproveite para respeitar as diferenças, cultivar liberdade e ouvir a opinião das pessoas ao seu redor. Mercúrio e Vênus seguem juntos, favorecendo a busca de conhecimentos, leituras, estudos e aprendizados. Aproveite para buscar o entendimento, dissolver tensões em seus relacionamentos e ouvir a opinião das pessoas ao seu redor. Não tenha receio de mudar seu ponto de vista, rever conceitos e ideias se for preciso. A expansão de conhecimentos é fundamental.

CAPRICÓRNIO 

Muitas situações continuam chegando ao clímax com a Lua cheia, que hoje ingressa em Sagitário. Você pode deixar para trás velhas crenças e velhos sentimentos. Sol e Urano seguem juntos e favorecem inovações. O conservadorismo pode ser deixado de lado para que possa absorver as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. Contatos e informações colhidas agora podem trazer boas oportunidades. Esteja aberto para ouvir e conciliar opiniões diferentes. Conversas profundas e terapêuticas também estão favorecidas.

AQUÁRIO 

É importante cultivar espaço e liberdade com Lua em Sagitário. Você pode cultivar independência, mas procure estar aberto para compreender as motivações dos outros também. Bons pensamentos e atitudes generosas fazem toda a diferença. A clareza e o entendimento estão favorecidos, basta estar aberto para o diálogo. Mercúrio segue junto com Vênus, favorecendo bons aprendizados e conversas agradáveis. Para equilibrar a inquietação, vale buscar terapias e atividades que promovam seu equilíbrio energético. É tempo de enriquecer seu espírito!

PEIXES 

A Lua cheia segue em Sagitário: cresce o desejo de filosofar, pensar grande, buscar formas de ampliar seus horizontes. Todo e qualquer mal-entendido pode ser esclarecido neste período com o diálogo. Novos assuntos e aprendizados, novas ideias e experiências estão em pauta, tudo com muita inspiração. Busque por visões mais ampliadas, que o transportem para além dos pequenos horizontes. Apenas cuide de sua carência para evitar ilusões no amor. Continue a cultivar boas doses de realismo para não cair nas garras de enganadores.

Fonte: IG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp