Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Após sair do BBB21
28/04/2021 11h50
Por: Francine Dutra

Arthur diz que ficaria com Juliette e fala sobre relação com Carla Diaz

Arthur foi eliminado do "BBB 21" (TV Globo) com 61,34% dos votos e foi direto para o bate-papo com o eliminado na "Rede BBB" (Gshow) conversar com Ana Clara sobre sua trajetória no programa.

O brother falou sobre sua relação com Carla Diaz e admitiu que se relacionaria com Juliette fora da casa. Um internauta perguntou se Arthur ficaria com Juliette e ele confirmou, elogiando a sister e dizendo que não vê problema algum nisso.

Foto: Globo
Foto: Globo

"Acho que sim, pô eu acho ela incrível, falei pra ela, admiro muito a força dela, acho ela uma das pessoas que vai tá no top três, igual o Gil... Então acredito que sim, não vejo problema nenhum."

Continua depois da publicidade

Ana mostrou um vídeo de Arthur "dando em cima" da paraibana, mas o brother revelou que tudo não passou de uma brincadeira.

"Ela é uma menina linda, uma pessoa incrível, mas eu te confesso que foi na brincadeira mesmo, até porque eu não teria coragem de ter outra coisa com uma pessoa lá dentro tendo tido uma situação com a Carla, aqui fora seria uma outra situação que eu não veria problema nenhum."

Após falar sobre Juliette, Ana perguntou sobre o relacionamento do brother com Carla Diaz. Arthur contou que realmente se apaixonou pela atriz e que a forma como tratou a ela no programa é normal da sua personalidade.

"São cinco anos solteiro, não imaginava me apaixonar aqui dentro, foi realmente uma paixão que surgiu."

Ana mostrou para o eliminado um vídeo onde ele aparece reclamando de Carla desarrumando o bigode dele, e o brother explicou:

"Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu tô com alguma coisinha.. Sabe criança quando alguma coisa incomodou que fica fazendo birra? Sou muito eu."

Arthur também aproveitou para esclarecer sobre ter reclamado de mal hálito quando Carla tentou beijá-lo: "E o lance do bafo de rabada, gente pelo amor de Deus, não foi a Carla, eu estava assim".

O instrutor de crossfit também comentou que quer conversar com a atriz para saber como ficou o relacionamento dos dois.

"Eu me apaixonei realmente por ela, eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. (...) A questão do meu sentimento [por Carla], pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo."

Fonte: UOL
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp