Terça, 21 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

37°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Piauí Piauí
30/04/2021 09h53 Atualizada há 5 meses
Por: Cristina

Marcolândia comemora 29 anos de emancipação política com live e premiações

A prefeitura municipal de Marcolândia realizou nesta quinta-feira (29), as festividades em comemoração aos 29 anos de emancipação política do município.

Por conta da pandemia da covid-19 os eventos ocorreram seguindo os protocolos sanitários de combate a transmissão do novo coronavírus.

Prefeito corinto, primeira dama e Sec. de educação Aucilia, e a miss Marcolândia 2021
Prefeito corinto, primeira dama e Sec. de educação Aucilia, e a miss Marcolândia 2021

Durante a live cultural, o prefeito agradeceu a presença dos convidados e reforçou que “não é o aniversário tão sonhado que Marcolândia merece, mas é o que podemos no momento. O momento pede distanciamento, o uso de máscara, mas nós não poderíamos deixar de comemorar o 29º aniversário da nossa querida Marcolândia”, disse.

Continua depois da publicidade

A programação teve início com alvorada pelas ruas da cidade, e o estiramento das bandeiras em frente a prefeitura municipal, e missa na Igreja Matriz.

No final da tarde aconteceu o encerramento do ciclismo em homenagem a Seleção Barcelona no Campo, e a entrega de premiações na quadra poliesportiva do município, entregue aos vencedores do concurso de beleza Miss Marcolândia, da Copa Gamer (torneio realizado com videogame), e poesia.

Em pronunciamento durante ato cívico, o prefeito Dr. Corinto Matos, parabenizou a cidade de Marcolândia e destacou várias ações durante os 119 dias de seu primeiro mandato.

“É com grande satisfação nesse momento no aniversário da nossa querida Marcolândia em seu vigésimo nono ano, que a gente recebe vocês aqui de todo coração, com todo o sentimento que dias melhores virão. Realmente estamos passando por momentos muito difíceis que desde o ano passado essa pandemia tem assolado todo mundo. Infelizmente a gente não está fazendo a festa tão desejada e tão sonhada por todos, mas podem ter certeza que dias melhores virão e aí sim, se Deus quiser, daqui a um ano estaremos fazendo aquela grande festa, a festa que o povo gosta, festa dançante, uma coisa que todo mundo está com muita saudade. Estamos aqui nesse momento e a gente não poder deixar passar em branco, uma data tão importante, o aniversário do nosso município. Quero dizer da satisfação, da felicidade de estar aqui presente no primeiro ano como como prefeito do município. A gente quando é criança, temos sonhos. E aqui estou realizando um sonho meu”, disse.

 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp