Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Liberdade provisória
30/04/2021 11h20
Por: Francine Dutra

Donos do Dom Nelore Leste presos por furto e fraude são soltos pela Justiça

A juíza de direito Cássia Lage de Macedo, da Central de Inquéritos de Teresina, concedeu liberdade provisória aos empresários Francisco José da Cunha Almeida e Amaury Costa Cruz, donos do restaurante Dom Nelore Leste, presos pela Polícia Civil na quarta-feira (28), acusados de furto de energia e fraude.

A decisão foi tomada na tarde dessa quinta (29). Porém, a magistrada estabeleceu o cumprimento de medidas cautelares como a proibição de ausentar-se da Comarca sem autorização judicial; no prazo de cinco dias, cadastro obrigatório e atendimento psicossocial por videochamada, na Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP), através de agendamento prévio para que os empresários possam dar início ao devido cumprimento das medidas cautelares impostas; e comparecimento obrigatório sempre que intimados.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Prisões

Continua depois da publicidade

Na quarta-feira (28), a Polícia Civil realizou a prisão dos empresários Francisco José da Cunha Almeida e Amaury Costa Cruz, donos do restaurante Dom Nelore Leste, e da empresária Lívia Carvalho Costa, sócia da choperia e restobar Zero Grau, acusados de furto de energia nos dois estabelecimentos, ambos localizados na zona leste de Teresina.

Após uma vistoria da Equatorial Piauí nos locais, foi constatado fraude nos contadores de energia elétrica.

Diante disso, a distribuidora de energia acionou a polícia, que prendeu os três empresários.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp