Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
04/05/2021 07h15 Atualizada há 5 dias
Por: Blog do Lucão

Jovem é assassinado no 'Cidade Nova I' na noite desta segunda-feira(03)

Contra o jovem Samuel Lucas não existiam registros criminais
Contra o jovem Samuel Lucas não existiam registros criminais

A Delegacia Regional de Homicídios registrou na noite desta segunda-feira a execução do Jovem Samuel Lucas da Silva, 22 anos,  ocorrido aproximadamente às 22h no Bairro Cidade Nova I, próximo ao Fio da COHEB.

Dinâmica

Segundo informações chegadas ao Blog do Lucão, 3 algozes chegaram a pé até onde Samuel estava de arma em punho e já realizando vários disparos contra o jovem, que tombou sem vida ali i no local, em seguida os executores saíram , dobraram em uma rua e desapareceram, fato que leva os investigadores a crer que uma apoio de moto ou de carro os esperava.

Histórico

Contra Samuel Lucas não existia nenhum registros de BOs, nem mesmo TCO, não estava sendo investigado, nem tampouco havia passagens pelo sistema carcerário, fato que pode indicar que Samuel deve ter sido  executado por ter sido confundido.

De acordo com a experiência de um tarimbado policial civil, Samuel pode ter sido confundido por está numa área de conflito entre facções.

Manifestações nas redes sociais

Pelas várias manifestações de pesar recebidas em suas páginas nas redes sociais denota que ele era um jovem muito querido, e  isso é outro fato que concorre para que se imagine que Samuel tenha sido confundido pelos assassinos.

DRH no Caso

A Delegacia Regional de Homicídio investigará o caso no sentido de elucidar o crime, identificar e prender os autores e disponibilizá-los à justiça.

PUBLICIDADE:

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp