Sábado, 12 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esportes
05/05/2021 14h46
Por: Bruna Sampaio

Conmebol anuncia que jogo do Fluminense não será mais na Colômbia

Conmebol/Divulgação
Conmebol/Divulgação

Um dia depois de orientar o Fluminense a viajar a Barranquilla, a Conmebol anunciou no início da tarde desta quarta-feira (5) que a partida contra o Junior Barranquilla, quinta, pela Libertadores, não será mais na Colômbia. A entidade ainda não confirmou o novo local e divulgará em breve.

Antes de embarcar para a Colômbia, o Fluminense falou com a CBF, que ouviu da Conmebol a orientação para viajar. Após 7 horas de voo, a delegação tricolor chegou à noite e manteve a programação de treinar nesta quarta-feira em Barranquilla. Agora, terá de fazer nova viagem para outro país.

Pela segunda semana seguida o Fluminense tem problema logístico na Colômbia. Na semana passada, o clube viajou a Bogotá, que proibiu jogos de futebol por causa do aumento de casos da covid-19. O grupo treinou na cidade e só conseguiu um voo para Armenia, no dia do duelo com o Santa Fé.

Continua depois da publicidade

Devido aos protestos dos colombianos contra a proposta de reforma tributária do governo local, três partidas que seriam no país já haviam sido adiadas e mudaram de local na quarta-feira. Entretanto, a Conmebol não fizera o mesmo com outros dois jogos marcados para quinta-feira.

Além de Junior Barranquilla x Fluminense, Tolima x Emelec, pela Copa Sul-Americana, também será disputado em outro país.

Fonte: O Dia
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp