Sábado, 12 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
06/05/2021 17h54
Por: Bruna Sampaio

Gusttavo Lima ostenta fazenda após dizer que estava 'quebrado'

Foto: reprodução instagram
Foto: reprodução instagram

Gusttavo Lima, de 31 anos, além de cantor sertanejo, também é um grande pecuarista. O artirta, que é dono de uma fazenda de tirar o fôlego, na região de Goiânia, em Goiás, exibiu a criação de gado por meio de uma sequência de publicações nas redes sociais. No mês passado, no entanto, ele chegou a afirmar que estava enfrentando uma crise financeira.

Nas imagens, o famoso mostra dezenas de animais, entre bovinos das raças Nelore e Angus. De acordo com cotação realizada na tarde desta quinta-feira (6), um bezerro —filhote— de Nolore é vendido, em média, por R$ 1.800. Vale lembrar, inclusive, que o sertanejo tem um histórico de publicações nas redes sociais onstentando uma vida luxuosa.

Entretanto, no mês passado, o cantor reclamou que estaria enfrentando uma crise financeira. No dia 3 de abril, durante a live Cabaré 2, ao lado de Leonardo, ele afirmou que estava vendendo as "próprias roupas para pagar as contas", já que está sem realizar shows presenciais desde o ano passado por conta das restrições impostas pela pandemia de covid-19. 

Continua depois da publicidade

"Estou quebrado. Endividado. Sem show. Agora eu comecei a vender as roupas que eu usava nos shows. A única que sobrou foi essa aqui [risos]. Inclusive, eu estou vendendo essa botina. Gostou? É do solado vermelho", disse o artista, durante a apresentação online.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima)

O sertanejo, que é dono de um patrimônio de tirar o fôlego, faturou milhões de reais com lives, empreendimentos e outros acordos comerciais. Com isso, certamente, o músico ocupa o topo da lista entre os que mais ganharam dinheiro no período de isolamento social. 

Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, estima-se que o sertanejo recebeu cerca de R$ 5 milhões só com a apresentação na versão online da Festa do Peão de Barretos, em agosto do ano passado.

Fonte: R7
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp