Domingo, 13 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Após inspeção
07/05/2021 07h44 Atualizada há 1 mês
Por: Francine Dutra

PM dono de pizarria é preso por furto de energia na zona leste de Teresina

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde dessa quinta-feira (6), a Polícia Civil realizou a prisão do policial militar do Maranhão Arlindo Sarmento de Castro Filho, proprietário da pizzaria “Arlindo Pizza”, acusado de furto de energia na unidade do bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina. 

O empresário foi preso em flagrante após uma inspeção de rotina realizada pela Equatorial Piauí. Segundo as informações, os técnicos da fornecedora de energia detectaram indícios de irregularidades no contador da pizzaria e então acionaram a Polícia Civil, que constatou a fraude no medidor.

Arlindo Sarmento estava no estabelecimento no momento da ação e acabou sendo preso em flagrante. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina onde foi autuado por furto qualificado mediante fraude e aguardará audiência de custódia, já que não cabe fiança ao crime.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil informou que o empresário ainda tem outras duas unidades, uma localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima e outra no bairro Dirceu. As demais pizzarias também passarão por inspeção, já que existe a suspeita de irregularidades nas unidades.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp