Sábado, 12 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
07/05/2021 17h31 Atualizada há 1 mês
Por: Bruna Sampaio

Equipe de jornalistas da Globo sofre acidente e despenca de ponte ao vivo

Foto: reprodução
Foto: reprodução
 

Na quinta-feira, 06, uma equipe de  jornalistas da Globo sofreu um grave acidente durante uma transmissão ao vivo! Tudo aconteceu enquanto os contratados da Rede Amazônica, afiliada da Globo em Manaus, faziam uma participação no jornal local JAM 1ª.

Na ocasião, o repórter Jucélio Paiva e os colegas de trabalho mostravam a situação que as famílias de um bairro do Amazonas enfrentam com a cheia do Rio Negro e surpreendentemente, a ponte de madeira onde eles estavam desabou.

O jornalista conseguiu escapar de cair na água, entretanto, um de seus colegas não teve a mesma sorte e foi parar no rio. A afiliada da Globo interrompeu a transmissão imediatamente e os apresentadores ficaram aflitos quando perceberam o que havia acontecido.

“Eu manteria as imagens no ar. Porque isso aqui que a nossa equipe está mostrando é a realidade que essas famílias passam. Eu estive dois anos atrás no Educandos [bairro de Manaus] e lá eu encontrei uma criança de oito dias de nascimento dentro de uma rede numa palafita [casa sustentada por estacas sobre a água]”, desabafou o âncora do telejornal.

“A mãe da criança, puérpera, não tinha nem como sair de um lugar para o outro”, completou o apresentador Amaral Augusto, relatando as dificuldades que os residentes do local enfrentam diariamente.

No fim do JAM 1ª, o apresentador relatou que os profissionais da afiliada da Globo estavam bem e que os danos foram apenas nos equipamentos da emissora.

Fonte: TV Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp