Sábado, 12 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Celso Oliveira
Celso Oliveira Correspondente do município de Capitão de Campos.
Cidades Cidades
07/05/2021 22h08 Atualizada há 1 mês
Por: Celso Oliveira

Capitão de Campos: professor Antonio Luis é mais uma vítima da COVID-19

Capitão de Campos: professor Antonio Luis é mais uma vítima da COVID-19

Capitão de Campos chora mais uma perda para o Novo coronavírus. A 24ª vítima foi o professor e ex vereador Antonio Luis de apenas 54 anos, que faleceu após vários dias de internação em Teresina.

Antonio Luis representava uma grande liderança política no município. Já havia sido vereador, presidente da Câmara, era professor, bacharel em Direito e membro da Colônia de Pescadores, esposo da vereadora reeleita Valneide Lopes, havia sido candidato a vice prefeito por duas vezes. Filho de uma grande família na cidade e irmão do advogado Antonio Francisco.

Dentre as vítimas da doença no município, a morte do professor causou grande comoção na comunidade.

O prefeito municipal, Tim Medeiros decretou luto oficial de 3 dias e que os pavilhões também permaneçam a meio mastro durante o luto.

A secretária de Assistência Social e vereadora Netinha Freitas suspendeu imediatamente uma ação em forma de live que seria realizada em homenagem às mães, ficando para uma nova data a ser definida.

Apesar de todos os esforços empreendidos pela saúde municipal, do elevado número de teste e de curados passando de 900, em pouco mais de 120 dias do ano de 2021 o município já ultrapassa 23 vítimas só neste dias, o que significa uma média de 1 morte a cada 5 dias.

O prefeito Tim Medeiros lamenta a morte do colega e reforça o pedido de cuidados à população.

"Capitão de Campos perde mais um filho para o COVID 19, uma doença que assusta e que não tem cura quando o ataque é forte. O nosso Município chora pela perda do Professor ANTÔNIO LUÍS, Homem Público que lutava pelo bom combate, levamos os nossos votos de sentimentos a todos os filhos da terra e em especial aos seus familiares. Use Máscara. Deus conforte a família." Escreveu o prefeito em seu perfil de rede social.  
Imagens colhidas na Internet. Divulgações.
Fonte: Celso Oliveira DRT.1956/PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp