Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Cidades
09/05/2021 19h48 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Gilbués | Câmara aprova parcelamento de débito de energia do município

Na Sessão Ordinária, realizada de forma remota, via plataforma Google Meet, com a presença dos Vereadores: Dimas Rosa Medeiros -Presidente; Claudison Rocha Leite - Vice Presidente; Henrique de Sousa Guerra - Secretário; Anderson Ribeiro Araújo, João Rodrigues Tavares; João Dias Filho; Emerson Carlos Pinheiro da Silva; Marino Junior Fonseca de Oliveira, tendo como Pauta o Projeto de Lei nº 05/2021 - dispondo sobre o parcelamento de débitos de consumo de energia junto à concessionária Equatorial Piauí S/A.

O Projeto prevê: 10% do valor do débito como entrada, equivalente a R$ 174.467,09 (cento e setenta e quatro mil, quatrocentos e sessenta e sete e nove centavos) e dividir em 96 prestações mensais o restante da dívida, em parcelas de R$ 20.634,72 (vinte mil, seiscentos e trinta e quatro reais e setenta e dois centavos).

Gilbués | Câmara aprova parcelamento de débito de energia do município

O Projeto aprovado, agora segue para numeração e sanção pelo Executivo Municipal.

A sessão contou ainda com a aprovação dos pedidos de providências apresentados pelos Vereadores via requerimentos, como seguem abaixo:

Marino Jr. Fonseca de Oliveira – Solicita a instalação de um quebra-molas na rua que vai da Pousada de Santa Clara de Dona Josefa até a Oficina da família de Sr. Manoelzinho; e avivar o Perímetro urbano do Município de Gilbués.

Emerson Carlos P. da Silva  - Solicita que o Executivo Municipal providencie junto à Equatorial Piauí S/A a retirada das ligações clandestinas e a instalação de postes para o adequado fornecimento de energia no final da Rua Valdemar Palha e entorno no Bairro Santo Antônio. 

João Rodrigues Tavares, Émerson Carlos P da Silva - Solicitam o reabastecimento da farmácia básica com medicamentos e itens essenciais, tais como fraldas. 

Anderson Ribeiro Araújo – Solicita inclusão das categorias profissionais: da limpeza urbana e atendentes de farmácia - no rol de prioritários do plano municipal de vacinação contra a COVID-19; e que o Executivo Municipal proceda com a realização do concurso público para a escolha do hino municipal de Gilbués, conforme autoriza a Lei de 2009.

Henrique de Sousa Guerra - Solicita do Executivo Municipal que sejam aplicadas as normas de urbanização estabelecidas pela REURB, aprovada em 2020; e ainda a inclusão dos profissionais do Conselho Tutelar na lista de prioritários do plano municipal de vacinação contra a COVID-19.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp