Terça, 27 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cosme Jales
Cosme Jales Correspondente do município de São João da Serra.
Cidades Cidades
12/05/2021 11h25
Por: Cosme Jales

Presidente da Câmara comemora aniversário servindo a população

Completando hoje mais um ano de vida, o presidente da Câmara Municipal vereador Carlos Cezar dedica à cidade sua luta na politica sanjoense.

 

Carlos Cezar
Carlos Cezar

Natural de São João da Serra, Filho de comerciante e professora, esposo e pai de família, o vereador traz uma biografia de luta pessoal onde se formou em História e técnico em agropecuária, com especialidade  em educação no campo, atuou como professor, mas é o servir na politica que move a paixão do vereador Carlos Cezar.

 Quando candidato a vereador em último comício 2016
 
Com o lema, “Trabalho, respeito e transparência,” Carlos Cezar decidiu entrar na politica, se elegeu vereador com 458 votos, ficando em quinto lugar. Veio então a diplomação e mais tarde sua posse, no mesmo pacote,  garantiu a presidência da Câmara e um bom trabalho, frente ao legislativo.
 
Pela primeira vez presidente realizou mudanças significativas, revolucionando a estrutura administrativa tornando menos burocrática e acessível à população.
Outra gritante  mudança foi a reforma geral do prédio, organizando cada setor no intuito de deixar mais aceptivo para o povo.
Quando assumiu a presidência, o prédio precisava de alguns serviços de reformas urgentes, pois o forro o ameaçava cair, a sala de arquivo também precisava de uma reforma e organização, tendo em vista, os documentos importantes se estragavam no chão e caso alguém precisasse não tinha como identificar tal documento.
 
Grandes serviços como Troca do forro, aquisição de veículo para o Legislativo, qualificação sonora e melhoria no ambiente interno da sede legislativa foram algumas ações frente ao legislativo
 
Um marco histórico foi comemorar 54 anos da Câmara Municipal, reunindo todos políticos atuais e anteriores, que de alguma forma serviram na Prefeitura e Câmara.

         Situação e oposição, atuais e ex- prefeitos  e vereadores, muitos que já não estão mais entre nós, foram representados pelos parentes.
Isso, demostrou respeito por quem trabalhou pelo povo e ainda trabalha, ao tempo que conta a história legislativa da cidade.
Era 54 anos, que a Câmara Municipal de São João da Serra comemorava em grande estilo, com presença de grandes nomes da história politica da cidade.
A apresentação de galerias a Câmara passou ser mais um ponto de pesquisa ao contar por meio de quadros a sucessiva linha de ex-vereadores e ex-prefeitos, ocasião em já recebeu turmas de estudantes, turistas e parentes de pessoas que serviram o município.
Carlos Cezar está em seu segundo mandato de vereador, eleito em quarto lugar, com 433 votos, assumindo também a presidência, o vereador procura novos avanços para a população, como trazer cursos de qualificações profissionais, fazer parceria com entidades como SEBRAE, SENAE. Apoiar o homem do campo, o pequeno empreendedor, a educação do município direcionando para esse publico estudantil a importância de não desistir. 
Enfim, são muitas metas, no entanto em meio as dificuldades sabe-se que não é tão simples, mas o vereador tem em seu lema "Trabalho compromisso e respeito" adotado para sua aplicação no dia a dia.
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp