Sábado, 12 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Política Manutenção
15/05/2021 17h22 Atualizada há 4 semanas
Por: Francine Dutra

Águas de Teresina divulga bairros que não irão ter falta de água

Foto: Internet
Foto: Internet

A Águas de Teresina realizará neste domingo (16), uma parada programada no sistema da Estação de Tratamento de Água (ETA-Sul), a partir de meio dia.

Serão realizadas obras de modernização das instalações elétricas da unidade, implantação de novos painéis de acionamentos, manutenção no sistema de proteção hidráulica da adutora de água Tratada da ETA, bem como melhorias na rede de abastecimento de água, com a implantação de novas válvulas para manutenção de rede e a instalação de um novo sistema de bombeamento do Jóquei para o Planalto Uruguai. O serviço será finalizado meia noite, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A concessionária recomenda que a população reserve água e utilize o recurso de forma moderada durante o período, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Logo após a execução dos serviços, o funcionamento da rede será restabelecido imediatamente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas da cidade.

Continua depois da publicidade

A empresa também divulgou os bairros onde o fornecimento de água não vai sofrer alteração durante a manutenção. São 17 bairros: Parque Brasil, Santa Maria da Codipi, Jacinta Andrade, Leonel Brizola, Parque Wall Ferraz, Dilma Rousseff, Edgar Gayoso, Aroeiras, Meio Norte, Parque Firmino Filho, Vale do Gavião, Bom Princípio, Todos os Santos, Arvores Verdes, Teresina Sul, Bosque Sul, Torquato Neto.

Fonte: Com informações da Águas de Teresina
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp