Sábado, 12 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Em flagrante
16/05/2021 12h16 Atualizada há 4 semanas
Por: Marina Sousa

Pastor é preso suspeito de estuprar enteado de 7 anos

Imagem Ilustrativa - Reprodução/web
Imagem Ilustrativa - Reprodução/web

Um pastor de uma igreja protestante foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra o enteado de sete anos na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite de sexta, 14.

O suspeito é natural do Pará, mas mora no estado do Piauí. O pastor é namorado da mãe da vítima e aproveitou a ausência da companheira, que estava no trabalho, para cometer o crime, segundo levantamentos feitos pelos investigadores. Ele responde por crime no contexto de violência doméstica no Pará.

O homem estava no Ceará para visitar a companheira. A investigação aponta que, antes de praticar o crime, o suspeito teria ingerido bebida alcoólica. Após sofrer a violência, a criança correu até o trabalho da mãe, que se dirigiu de imediato à delegacia para denunciar o companheiro. Após a equipe de policiais civis tomarem conhecimento do caso, as diligências foram iniciadas para reunir material comprobatório do delito e prender o homem.

Continua depois da publicidade

Após a captura, ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde deve responder por estupro de vulnerável. Na delegacia, o homem negou o crime, afirmou trabalhar como representante de vendas e é pastor. O homem encontra-se preso e à disposição da Justiça. O nome do suspeito não foi identificado para não expor a criança.

Fonte: O Povo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp