Sábado, 12 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Simone Borges
Simone Borges Correspondente do Município de Corrente.
Cidades Cidades
18/05/2021 13h45
Por: Marina Sousa

Prefeito Murilo se reúne com vereadores para discutir medidas contra Covid

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã dessa segunda-feira (16), o Prefeito Murilo Mascarenhas se reuniu com vereadores, secretários e autoridades do município para discutirem medidas a serem adotadas em combate ao COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, não tem medido esforços para manter a ordem e o bem-estar social em locais que estão descumprindo de forma veemente o decreto municipal, promovendo aglomerações e descumprindo medidas sanitárias estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde no combate ao Coronavirus.

Estiveram presentes na reunião: a Primeira Dama, Andreia Cristina, a Secretária de Saúde, Lindaura Perpétua, a coordenadora de Atenção Básica, Jessica Natália, a coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Lídia Valdete, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Salmeron Filho, os Vereadores Dionísio Jr. e Robério Cabeleireiro, o comandante do 7° batalhão da Polícia Militar de Corrente, Major Carlos, o procurador do município, Henrique Vasconcelos e o secretário de Finanças, Carlos Cleyton.

Continua depois da publicidade

Tanto o poder executivo quanto o legislativo manifestaram suas preocupações com a crescente propagação do contágio, e com as dificuldades enfrentadas por diferentes setores da economia, em especial, os pequenos negócios, micro-empresas e empreendedores individuais, após os impactos econômicos gerados pela suspensão e restrições de funcionamento impostas para os setores do comércio e serviços em geral.

É um esforço conjunto, de vários setores sociais, políticos e econômicos, na busca por não deixar nosso município sofrer, de forma tão danosa e expressiva, os efeitos mais nocivos deixados e alastrados por esta pandemia. Todos juntos por Corrente.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp