Quarta, 19 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Piauí Piauí
20/05/2021 12h59 Atualizada há 8 meses
Por: Cristina

Em evento no Piauí, Bolsonaro critica fechamento do comércio

O presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), chegou ao município de Santa Filomena, no Piauí na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 11h da manhã.

Na garupa de uma moto da Polícia Rodoviária Federal, Bolsonaro acenou para apoiadores e autoridades que estavam presentes no local do evento de inauguração da ponte que liga Santa Filomena a Alto Parnaíba, no estado do Maranhão. A obra é uma continuidade da BR-235, uma das mais importantes rodovias de escoamento da produção de grãos do cerrado nordestino.

Em evento no Piauí, Bolsonaro critica fechamento do comércio

Participaram da solenidade os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Freitas e das comunicações, Fábio Faria, além de político piauienses.

Continua depois da publicidade

O Governador do estado, Wellington Dias não foi convidado para a solenidade.

O prefeito do município de Santa Filomena, Dr. Carlos Braga, em seu discurso disse que a obra era esperada por mais de 100 anos, e agradeceu pela conclusão da obra antes do previsto.

Antes de iniciar seu discurso, o senador Ciro Nogueira entregou uma opala no formato da bandeira do Brasil para o presidente da república. 

Em seu discurso, Bolsonaro criticou a atitude de prefeitos e governadores de fechamento do comércio, e brincou sobre a possibilidade de se filiar o Progressistas.

Veja solenidade completa. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp