No início da noite desta quinta-feira (20), por volta das 18h00 um homem identificado pelas inicias F. A. M, foi preso acusado de contrabando de cigarros. A ação aconteceu na rua do Paraíba, bairro São Vicente na cidade de Picos.
De acordo com a Polícia Militar de Picos, uma equipe da Rocam ao realizar rondas ostensivas no referido bairro se deparou com o indivíduo em atitude suspeita.
No entanto, foi feito a abordagem e posterior busca pessoal onde foi encontrado em sua mochila 08 pacotes grandes de cigarro Eight e 13 carteiras menores, verificou-se também que o homem havia sido preso no mês de fevereiro do presente ano pela mesma prática delituosa.
A Polícia Militar alerta que apesar do baixo preço, não tem a aprovação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e pode gerar um risco maior para a saúde daqueles que o consomem.
Diante do exposto, foi realizada a condução do homem para a Delegacia de Polícia (DP) para realização dos procedimentos cabíveis.