Segunda, 16 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
21/05/2021 14h38
Por: Bruna Dias

Mulher é assassinada e enterrada pelo próprio filho

Uma mulher de 57 anos foi assassinada pelo próprio filho, que enterrou o corpo no quintal de casa, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (20), pelo Corpo de Bombeiros, no bairro Jequitibá.

O filho, de 23 anos, foi levado à delegacia para prestar depoimento e, de acordo com a Polícia Civil, ele será encaminhado ao sistema prisional.

Polícia Civil pediu apoio dos bombeiros para recuperar o corpo (Reprodução/Google Street View)
Polícia Civil pediu apoio dos bombeiros para recuperar o corpo (Reprodução/Google Street View)

Por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros recebeu um pedido de apoio da Polícia Civil, para que os militares auxiliassem na retirada do corpo do local, na avenida Diamantina. Cerca de uma hora e meia depois, os bombeiros encontraram o cadáver e os policiais continuaram no local, dando continuidade às investigações.

Continua depois da publicidade

“Assim que tomou conhecimento do fato, a perícia técnica e a equipe de investigadores compareceram ao local para fazer os primeiros levantamentos”, diz nota da Polícia Civil de Minas Gerais.

Ainda no comunicado, a corporação afirmou que o homem foi levado a uma delegacia para prestar depoimento e que “a prisão em flagrante será ratificada”.

 
Fonte: BHAZ
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp