Sábado, 28 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Educa Mais Brasil
Educa Mais Brasil
Notícias sobre inclusão educacional.
Educação Educação
21/05/2021 15h24
Por: Bruna Dias

Instituição oferta cursos gratuitos para programação em JavaScript

A Semana da Programação Web: Edição JavaScript, promovida pela escola de programação Kenzie Academy Brasil, está disponibilizando 30 mil vagas para um curso introdutório com foco no JavaScript, destinado a profissionais da área de Tecnologia e pessoas sem conhecimento prévio. A atividade é realizada de forma totalmente on-line e gratuita, entre os dias 24 e 28 de maio.

Pelo oitavo ano consecutivo, o JavaScript liderou o ranking mundial no relatório Developer Survey, da Stack Overflow, como a linguagem de programação mais usada no mundo (67,7%), em 2020. Além disso, é a segunda colocada quanto ao interesse das pessoas em aprendê-la no mundo inteiro (18,5%). Os interessados em participar da atividade podem se inscrever pelo site: https://semanaweb.kenzie.com.br/.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Curso o-line gratuito de JavaScript

Continua depois da publicidade

Durante o curso on-line de JavaScript, serão apresentados os primeiros estágios da programação web, como conceitos básicos de HTML e CSS. Desta forma, será mais fácil entender o funcionamento da internet, bem como a aplicação dos principais fundamentos e técnicas JavaScript, para que os participantes avancem, na prática, para o desenvolvimento e programação de seus primeiros projetos de forma profissional.

No total, serão cinco dias de aulas ao vivo, das 19h às 21h, com carga horária total de 10 horas. Os alunos terão acesso a uma comunidade restrita do Slack, para interação com outros participantes, além de plataforma exclusiva com conteúdos, exercícios, dados de mercado e até troca de pontos por brindes. Para ter direito ao certificado de conclusão do curso, é necessário participar de todas as lives e entregar um projeto na plataforma de ensino.

Fonte: Agência Educa Mais
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp