Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia No Piauí
24/05/2021 08h17 Atualizada há 2 meses
Por: Marina Sousa

Vigilante é atropelado por criminosos durante tentativa de assalto

Na madrugada desse domingo (23), um vigilante identificado como Alonso foi atropelado por criminosos que tentaram roubar sua moto, em São José do Divino. Os suspeitos estavam em uma moto e em um carro. 

De acordo com informações da vítima, os criminosos armaram uma estratégia para surpreender realizar o assalto. Alonso que mora em Piracuruca, mas trabalha em São José do Divino, havia terminado mais um plantão e seguia para casa, por volta de 4h da madrugada. 

Foto: Reprodução/Piripiri Repórter
Foto: Reprodução/Piripiri Repórter

"Avistei uma moto ligada, na beira da estrada. Ao me aproximar, um homem chegou armado, mandando parar. Como minha moto é potente, acelerei para fugir", disse. 

Continua depois da publicidade

Mais adiante, próximo ao povoado Malhadinha, ainda em fuga dos marginais, Alonso viu um carro parado e foi pedir ajuda. "Quando chego perto do carro, ele arrancou e bateu em mim. Cai num barranco, perto da ponte, e desmaiei, mas acordei rápido. Eles tentaram ligar a moto, mas não conseguiram", detalhou.

Com a perna machucada e várias escoriações pelo corpo, cerca de 10 minutos depois, Alonso ouviu um carro parando. Populares que passavam e o ajudaram. "Viram a moto com farol ligado e perguntaram se tinha alguém. Eu pedi socorro e me tiraram lá de baixo. Eles me trouxeram até a minha casa e avisei a polícia".   

Alonso contou que não conseguiu observar o modelo do carro, por conta da escuridão no horário, mas que tinha a cor preta.

Fonte: Piripiri Repórter
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp