Terça, 23 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(89) 9 9453-3954
Landri Sales-PI

Landri Sales-PI

Mateus Guedes Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9453-3954

Cidades - Landri Sales

Postada em 13/10/2017 ás 22h10 - atualizada em 13/10/2017 ás 22h14

Publicada por: Mateus Guedes

Prefeito de Landri Sales participa do lançamento de um novo programa de saneamento no Piauí
Programa Avançar Cidades
Prefeito de Landri Sales participa do lançamento de um novo programa de saneamento no Piauí

Na sexta-feira (06), acontecerá o lançamento do programa “Avançar Cidades”, na sede da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), a partir das 8h da manhã. A iniciativa é uma proposta do Ministério das Cidades com o objetivo de ampliar os investimentos nas áreas de mobilidade urbana e saneamento básico. 

Segundo dados do MCidades, 96% das cidades do Piauí não tem um plano de saneamento básico e não há informação consolidada sobre os planos existentes, se são completos e atualizados conforme as diretrizes da Lei do Saneamento (NO 11.445/2007). Nesse sentido, o programa “Avançar Cidades” promete atender aos municípios menores do estado, melhorando a circulação das pessoas nas cidades e as condições de saúde e qualidade de vida da população urbana e rural, por meio de investimentos destinados à universalização e à melhoria desses serviços. 

                                

 O presidente da APPM, Gil Carlos, ressalta a importância da ação e convoca os prefeitos para participarem do lançamento. “Essa é uma ação de grande relevância para os nossos municípios, pois vamos tratar sobre os recursos que serão disponibilizados pelo governo para ampliar os investimentos nas áreas de mobilidade urbana e saneamento básico. Por isso, é importante que os gestores compareçam ao lançamento, e entendam melhor sobre o projeto, pois esta é uma oportunidade para obtenção de novos meios para fazer frente à gestão, além de gerar novos empregos nos municípios” ressalta. 

O encontro contará com a presença do governador, Wellington Dias, senador Ciro Nogueira, os vice-presidentes da Caixa Econômica Federal, Nelson de Sousa e Roberto Derziê, além de deputados estaduais e federais. 

Fonte: Ascom APPM

 

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium