Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Piauí
24/05/2021 11h49 Atualizada há 2 meses
Por: Cristina

Prefeitura de Brasileira denuncia Equatorial Piauí

A prefeitura municipal de Brasileira entrou com uma representação nesta segunda-feira (24), contra a empresa, responsável pelo fornecimento de energia elétrica, Equatorial Piauí.

De acordo com nota divulgada pelo município, a ação foi impetrada por conta da falta de iluminação pública no cemitério Aurora Alves, por conta do atraso na execução da solicitação de uma ligação nova.

Brasileira do Piauí
Brasileira do Piauí

A prefeitura ressaltou que a responsabilidade dos serviços é da Equatorial e não do município.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a nota, a prefeitura já entrou em contato diversas vezes com a empresa, através do envio de ofícios e receberam como respostam que a empresa está fazendo vistoria técnica no local.

Destaca ainda que “a população está sendo desrespeitada, tendo que sepultar seus entes queridos em meio a complexa escuridão, sendo inadmissível tal demora para realização do serviço”.

Em nota a empresa Equatorial esclarece que na época em que foi solicitada a vistoria o município estava com débito em aberto e que no momento foi firmado acordo entre as partes. Veja a nota:

A Equatorial Piauí esclarece que recebeu da Prefeitura de Brasileira um ofício no dia 23 de dezembro de 2020, solicitando a implementação da iluminação pública no cemitério Aurora Alves. Na época, um débito existente com a empresa de aproximadamente R$ 91 mil, inviabilizou a execução do serviço. 

Em abril deste ano, a prefeitura realizou o parcelamento do valor em aberto e foi firmado um acordo entre as partes. A partir de então, foi aberta uma ordem de serviço para realizar um levantamento completo em campo e foi constatado que o local precisava de uma extensão de rede. 

A Equatorial Piauí reforça, ainda que, tem o prazo de 120 dias para realizar todos os tramites e execução completa da obra no cemitério Aurora Alves, localizado no município de Brasileira.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp