Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Vereadores
Vereadores
A coluna de notícias dos Vereadores
Economia Em Teresina
26/05/2021 08h40
Por: Francine Dutra

Vereador Aluísio Sampaio revela otimismo com flexibilização das atividades

Em Teresina, as atividades econômicas têm sido flexibilizadas ao longo das últimas semanas possibilitando maior circulação financeira e promoção de vendas. Em seu atual mandato, o vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) segue defendendo o empreendedorismo, geração do emprego e renda e manutenção das atividades comerciais em funcionamento.

No último domingo, o governo do Piauí publicou um novo decreto estabelecendo medidas sanitárias a serem seguidas entre 24 e 30 de maio, para contenção da transmissibilidade da Covid-19. “Vejo com otimismo a flexibilização das atividades econômicas em Teresina, isso possibilitará a manutenção dos empregos, movimentação econômica e sustentação de famílias. Entendo e defendo que nós precisamos manter sim todos os cuidados, nos educar utilizando corretamente a máscara facial, álcool em gel e respeitando o distanciamento entre as pessoas”, disse Aluísio Sampaio.

Foto: Ascom
Foto: Ascom

O comércio em geral funcionará até as 20h e os shopping centers poderão abrir a partir das 10h, desde que ambos não ultrapassem nove horas de funcionamento. Mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e demais estabelecimentos de gêneros alimentícios, poderão funcionar até às 23h, com algumas restrições.

Continua depois da publicidade

Sampaio critica a realização de festas clandestinas. “Não sou a favor de aglomerações de pessoas e de festas clandestinas e enquanto a vacina não atingir o maior número de pessoas, precisamos ainda ter esses cuidados sanitários. As pessoas precisam trabalhar para manter seus negócios e empregos e, consequentemente, sustentar suas famílias”, finaliza o parlamentar.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp