Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Piauí Após cirurgia
29/05/2021 17h20 Atualizada há 4 meses
Por: Marina Sousa

Médico e diretor do Samu, João de Deus, morre aos 44 anos em Teresina

O diretor clínico do Serviço do SAMU de Teresina, João de Deus Pereira Filho, morreu neste sábado (29), aos 44 anos, após sofrer complicações em decorrência de uma cirurgia na Capital.  João de Deus era ginecologista e obstetra, também servidor da Maternidade Dona Evangelina Rosa. Ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e faleceu após os procedimentos. 

Por meio de nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o Conselho Regional de Medicina do Piauí e o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto lamentou a morte do médico e prestou solidariedade aos familiares.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Confira a nota da Sesapi na íntegra

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde lamenta o falecimento precoce do médico João de Deus Pereira Filho, em decorrência de uma cirurgia. Ele era servidor efetivo da Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde atuava como ginecologista e obstetra.

Durante a carreira, o médico colaborou com o desempenho ético da medicina e ajudou a trazer ao mundo centenas de novos piauienses.

Muito respeitosamente, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor, ao tempo que expressamos a mais profunda gratidão pela dedicação ao trabalho e aos excelentes serviços prestados à MDER e a saúde do Piauí.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CRM Piauí (@crmpiaui)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp