Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Cidades
30/05/2021 09h38 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

Em dia de atos pelo país, Bolsonaro publica foto: 'Imorrível, imbroxável'

No dia em que o país registrou protestos contra o governo federal em ao menos 22 estados e no Distrito Federal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou uma foto em rede social na qual aparece com uma camiseta com os mesmos dizeres que já falou em outras ocasiões: "Imorrível, imbroxável, incomível". Nas ruas, milhares de manifestantes pediram seu impeachment e protestaram contra a gestão da pandemia do coronavírus. Bolsonaro fez a publicação na função fleets do Twitter e no stories do Instagram e Facebook, que são recursos semelhantes, com visualização limitada a 24 horas. 

Na foto, Bolsonaro aparece segurando uma camiseta com os dizeres —que foram adicionados a partir da edição da imagem— sem se manifestar diretamente sobre os atos que contestam o seu governo.

Jair Bolsonaro publicou a foto neste sábado (29) nas redes sociais
Jair Bolsonaro publicou a foto neste sábado (29) nas redes sociais

Junto aos dizeres, está o logotipo do Movimento Brasil Forte, que se autointitula nas redes sociais como um "perfil de apoio ao melhor presidente do Brasil". As próprias redes do movimento publicaram a imagem ontem. No início da semana passada, Bolsonaro repetiu as expressões em conversa com apoiadores no Palácio do Planalto, ao ser perguntado sobre seu estado de saúde. Ele já havia dito que era "imbroxável" em fevereiro, num evento em Tianguá (CE). À época, ele comentava sobre "ataques" que sofria.

O UOL tenta desde a manhã ter um posicionamento do Palácio do Planalto sobre os protestos, mas ainda não teve retorno da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal.

PUBLICIDADE:

Fonte: UOL Notícias
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp