Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Simone Borges
Simone Borges Correspondente do Município de Corrente.
Cidades Cidades
31/05/2021 14h31 Atualizada há 6 meses
Por: Marina Sousa

Prefeito Murilo discute possibilidade de reabrir comércio em Corrente

Na  sexta-feira (28), o Prefeito Murilo Mascarenhas esteve em reunião de trabalho onde foram tratados temas sobre a possibilidade de reabertura dos comércios interditados na cidade, por descumprimento das medidas sanitárias impostas nos Decretos do Município e do Estado, e que feriam ainda as normas propostas pela O.M.S - Organização Mundial de Saúde em relação ao combate ao Covid-19, quebrando ainda protocolos de saúde pública.

Os referidos comércios apresentaram requerimentos solicitando reabertura e se comprometeram cumprir rigorosamente as medidas impostas pelos referidos decretos.

Prefeito Murilo discute possibilidade de reabrir comércio em Corrente

As propostas foram analisadas e discutidas em reunião com a participação da primeira dama, Andréia Cristina, da secretária de saúde, Lindaura Perpétua, da coordenadora de atenção básica, Jéssica Natália, da coordenadora da vigilância sanitária, Lídia Valdete, da secretária de industria e comércio, Reyanne Mascarenhas, do assistente jurídico, Dr Gustavo Nogueira e do comandante do 7° batalhão da Polícia Militar de Corrente, Major Carlos.

Continua depois da publicidade

Além da presença dos ilustres representantes acima citados, também contou a reunião com a presença do prefeito municipal, Gladson Murilo Mascarenhas, que julgou imprescindível a presença dos comerciantes envolvidos, visando a necessidade de maior conscientização desses a respeito da importância do cumprimento das medidas sanitárias estabelecidas.

Após o cumprimento das prerrogativas da reunião, a discussão seguiu para o comitê e Vigilância Sanitária para parecer e decisão. Tudo pelo bem-estar de Corrente e seu povo.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp