O prefeito Josué Alves da Silva esteve hoje com o Dr Shaymon, onde tratou das demandas do município, retirada do cauc e dos precatórios do Fundeb, trabalhando no sentido de organizar e viabilizar recursos para nossa cidade!
Continuando sua agenda de compromisso dessa terça feira 01/06 esteve também na CODEVASF, onde tratou do asfalto das ruas da cidade velha, dos tratores e dos sistemas de abastecimento de água. " logo estaremos com essas ações em nossa cidade"
Ainda hoje o prefeito esteve também no IDEPI com o chefe da engenharia Felipe , onde tratou da assinatura de parceria entres governo do Estado e municipio, para a construção de um estádio de futebol na sede do município de Morro Cabeça no Tempo; melhorias da estrada que liga a Morro Cabeça no Tempo a divisa com avelino Lopes!